segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

É Só Acreditar!


Teu coração te diz
Que não tem jeito
Uma voz te diz que acabou
Quem te conhece diz:
Só um milagre!
Dizem tantas coisas...
As circunstâncias dizem:
Impossível!
Amigos dizem que você falhou
Mas Deus está dizendo:
Eu posso tudo
Se você crer
Que Eu sou capaz...
Chega de ficar dizendo
Que não é ninguém
Use essa fé que eu sei
Que você tem
Que Eu te faço um campeão
Só depende de você
Essa é a hora
Posso mudar a sua história
É só acreditar que é capaz!
Se for chorar
Eu sou o teu consolo
Estou contigo no teu caminhar
E se encontrar
Barreiras no caminho
A fé vai te dar asas
Prá alcançar!


. Jamily.

2 comentários:

  1. Amiga,
    Parabéns pelo blog :D
    Que Deus continue te abençoando e que você mantenha sempre essa sua fé inabalável.

    Te amo ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do seu blog.
    Gostaria de convidá-la a ler este texto:

    http://opregadorfiel.blogspot.com/2011/08/um-adorador-por-excelencia.html

    Um forte abraço

    ResponderExcluir